O MAIOR EVENTO DO TURISMO POTIGUAR

A Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) chega à sua quinta edição em 2019 com oferta de mais de 100 estandes (institucionais e comerciais), palco para apresentações culturais, ares para exposição e comercialização do artesanato potiguar, arena gastronômica, espaço para a produção associada ao turismo e lounge interativo-cultural.

O evento, cujo acesso é gratuito, tem como meta principal divulgar, promover e valorizar o turismo e a cultura do Rio Grande do Norte, através de ações integradas. O público alvo é amplo. Reúne do profissional ligado à atividade turística a famílias de todo o Estado interessadas em conhecer cada vez mais as riquezas turístico-culturais potiguar que está em permanente processo evolutivo.

OBJETIVOS DA FEMPTUR

Fomentar, através da divulgação em estandes próprios, o turismo dos municípios que contribuem com a atividade econômica do Rio Grande do Norte, seja através de suas atrações turísticas ou mesmo de sua produção associada, que também impulsiona o setor.

Apresentar, sempre em espaços determinados, meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e demais segmentos que integram, direta ou indiretamente, o cluster do turismo potiguar.

Promover o networking entre fornecedores e compradores da indústria turística. Exemplos: destinos turísticos e agências de receptivo ou empresas de passeios; hoteleiros e agentes de viagem; profissionais do setor de turismo e instituições de fomento, como SEBRAE e SENAC; empresários e instituições bancárias.

PÚBLICO ALVO

Fórum de turismo

GESTORES PÚBLICOS

GUIAS DE TURISMO E BUGUEIROS

PROPRIETÁRIOS DE MEIOS DE HOSPEDAGEM E DE RESTAURANTES

EMPRESÁRIOS DO TURISMO E DE ATIVIDADES CORRELATAS

DIRIGENTES DE ENTIDADES DE CLASSE

OPERADORES E AGENTES DE VIAGEM